Icone whatsapp

Nossos Diferenciais

Imagem

O Plurall é um ambiente virtual de aprendizagem que pode ser acessado por estudantes e professores em qualquer hora e em qualquer lugar.

No Plurall, disponibilizamos listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas e tutores que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático, que também está disponível.

As escolas e os responsáveis podem extrair relatórios de desempenho com os resultados dos alunos, especificando suas maiores dificuldades. Os professores ainda podem criar as próprias atividades, possibilitando a gestão pedagógica aula a aula e personalizando as estratégias de ensino.

Todos esses recursos variam para atender as habilidades de acordo com o material didático usado. Que tal conhecer mais as funcionalidades desenvolvidas para melhorar o aprendizado e facilitar os estudos?

Imagem

O Google Workspace for Education inspira a mudança da cultura digital por meio da inovação educacional, impactando e beneficiando muitos alunos e professores.

A plataforma Google Worskpace for Education utiliza a tecnologia e modernas ferramentas para potencializar os processos de ensino-aprendizagem. Totalmente integradas à Plurall, plataforma própria da Rede Pitágoras, essas ferramentas têm contribuído para o desenvolvimento dos alunos, o fácil acesso às informações e a gestão do tempo, criando um ambiente interativo e colaborativo entre professores e alunos.

Imagem

A SM Educação proporciona ao professor dinamismo na hora de acompanhar o ritmo dos alunos, com soluções digitais e um conjunto de funcionalidades projetadas para distribuir e gerenciar conteúdos de maneira progressiva e interativa — a plataforma permite acesso com ou sem conexão à internet.

Imagem

As funcionalidades do TOTVS Educa Mobile permitem que alunos, responsáveis por alunos e professores realizem operações do dia a dia de maneira prática e simples e podem ser  utilizadas através de um dispositivo móvel conectado à internet, como por exemplo, um celular.

Imagem

Programa de Liderança e Educação Socioemocional para todos os segmentos do colégio e para todos os estudantes, da educação infantil ao ensino médio. Acompanhando os movimentos da sociedade e do mundo, o Líder em Mim é um programa focado em promover, a partir da mudança de paradigma, a mudança comportamental em educadores, crianças e adolescentes, desenvolvendo a autoestima e o autoconhecimento de cada um, para que se tornem protagonistas de suas próprias vidas e da transformação da sociedade. Os conteúdos são produzidos em parceria com a marca global FranklinCovey e são fundamentados nas obras, nas pesquisas e nos projetos do Dr. Stephen Covey, autor best-seller, "Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes". O Líder em Mim é o único programa do Brasil endossado pelo CASEL (Collaborative for Academic, Social, and Emotional), organização internacional fundada em 1994, sediada em Chicago (EUA), e reconhecida mundialmente como uma das principais autoridades no avanço da Aprendizagem Socicemocional em educação. Essa é uma validação dos mais altos padrões de qualidade, em critérios de avaliação para programas de Aprendizagem Socioemocional (SEL).