secretariacscj@gmail.com

Mais informações aqui

O Plurall é um ambiente virtual de aprendizagem que pode ser acessado por estudantes e professores em qualquer hora e em qualquer lugar.

No Plurall, disponibilizamos listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas e tutores que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático, que também está disponível.

As escolas e os responsáveis podem extrair relatórios de desempenho com os resultados dos alunos, especificando suas maiores dificuldades. Os professores ainda podem criar as próprias atividades, possibilitando a gestão pedagógica aula a aula e personalizando as estratégias de ensino.

Todos esses recursos variam para atender as habilidades de acordo com o material didático usado. Que tal conhecer mais as funcionalidades desenvolvidas para melhorar o aprendizado e facilitar os estudos?

O Google Workspace for Education inspira a mudança da cultura digital por meio da inovação educacional, impactando e beneficiando muitos alunos e professores.

A plataforma Google Worskpace for Education utiliza a tecnologia e modernas ferramentas para potencializar os processos de ensino-aprendizagem. Totalmente integradas à Plurall, plataforma própria da Rede Pitágoras, essas ferramentas têm contribuído para o desenvolvimento dos alunos, o fácil acesso às informações e a gestão do tempo, criando um ambiente interativo e colaborativo entre professores e alunos.

Shine On Plus é a nova maneira divertida de aprender inglês!

A plataforma de aprendizagem é repleta de atividades baseadas em jogos, músicas envolventes e histórias interessantes para deixar as crianças empolgadas para aprenderem um novo idioma. Aliando interatividade e diversão todos têm a chance de brilhar.

Shine On Plus traz músicas modernas com animações para as crianças assistirem, cantarem e dançarem. As histórias animadas dão vida aos personagens. A aula interdisciplinar integrada em cada unidade conecta o inglês ao currículo mais amplo. Diversas atividades de valores contém adesivos de recompensa. As aulas planejadas para o desenvolvimento de uma sala de aula inclusiva atendem a todos os estilos de aprendizagem.

Conecte seu mundo com o Link It!

Cada nível desenvolve as competências de comunicação de seus alunos e fornece suporte integrado para os exames de Cambridge. Com sua abordagem completa, a coleção Link It! desenvolve estudantes confiantes para alcançar o sucesso.

As aulas dedicadas "Vamos falar sobre..." desenvolvem competências de comunicação e ensinam os alunos a se comunicarem em inglês com confiança. O pacote de avaliação prepara os alunos para um futuro de sucesso com suporte de exame integrado. As atividades de habilidades globais incentivam o pensamento crítico e preparam os alunos para o mundo real. Os recursos inclusivos atendem a todos os estilos de aprendizado e ajudam todos os alunos a obter sucesso. Inclui testes especialmente adaptados, mapas mentais e planilhas para os alunos. Uma variedade de vídeos modela o inglês real em uso. Os vídeos demonstram linguagem funcional, os vídeos de Cultura ampliam as perspectivas dos alunos e as seções Vlogs e Link de vídeo apresentam adolescentes em cenários relacionáveis. A ferramenta de apresentação em sala de aula permite que os professores executem aulas mais envolventes e interativas com facilidade.

A SM Aprendizagem  proporciona ao professor dinamismo na hora de acompanhar o ritmo dos alunos, com soluções digitais e um conjunto de funcionalidades projetadas para distribuir e gerenciar conteúdos de maneira progressiva e interativa — a plataforma permite acesso com ou sem conexão à internet.

As funcionalidades do TOTVS Educa Mobile permitem que alunos, responsáveis por alunos e professores realizem operações do dia a dia de maneira prática e simples e podem ser  utilizadas através de um dispositivo móvel conectado à internet, como por exemplo, um celular.